Blog / Notícias

Via Anchieta bloqueada na serra por conta de acidente

A pista sul da Anchieta, que opera no sentido litoral, está totalmente bloqueada na altura do km 53, em Cubatão, devido acidente envolvendo três caminhões, um micro-ônibus, um carro e duas carretas. A colisão aconteceu por volta das 12h e deixou três pessoas com ferimentos leves que recebem os primeiros atendimentos no local. O trânsito está represado entre o km 47 até o km 53.

O trecho de serra da pista norte da Anchieta, que normalmente opera no sentido São Paulo está bloqueado, entre o km 40 e km 55, para inversão de sentido e passará a receber os veículos que seguem em direção ao litoral.

Tráfego continua lento na via Anchieta, sentido litoral, na altura do km 64, no acesso ao viaduto Alemoa, devido excesso de veículos rumo ao Porto de Santos. Demais rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) apresentam boas condições de tráfego.

No momento a descida da serra é feita pista sul da Imigrantes. A subida acontece pela pista norte da rodovia dos Imigrantes.

Categoria: Boletim ECOVIAS de Condições das Estradas. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>