Blog / Notícias

Chegada a São Paulo tem tráfego lento pela Anchieta

Anchieta tem lentidão sentido São Paulo do km 20 ao km 18 e do km 13 ao km 10, na chegada a Capital, por excesso de veículos. Demais rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes seguem com tráfego tranquilo.

O SAI operar em esquema (5×3). A descida da serra é feita pela pista norte da Anchieta e sul da Imigrantes. Para a subida da serra, o motorista utiliza apenas a pista norte da Imigrantes.

Bloqueio Anchieta

O trecho de serra da pista sul da Via Anchieta – que vai do km 40 ao km 55 – entra novamente em manutenção no mês de junho e ficará bloqueado durante a execução dos serviços. As intervenções incluem recuperação de pavimento, recapeamento com asfalto borracha, manutenção e reparos em viadutos e túneis, limpeza e revitalização de sinalização, monitoramento de encostas e podas pesadas de árvores e vegetação. A primeira fase dos trabalhos foi realizada em abril. Em junho, os serviços serão realizados das 6h às 17h nos dias 4, 5, 6, 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de junho. Durante esse período, a pista norte da Anchieta, que normalmente opera sentido São Paulo, terá a direção invertida rumo ao litoral. A subida dos veículos na direção de São Paulo será feita somente pela Imigrantes.

Categoria: Boletim ECOVIAS de Condições das Estradas. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>