Blog / Notícias

Ecovias abre 20 vagas para oportunidade de trabalho no Pedágio

Com o início imediato e sem a necessidade de experiência anterior, a Ecovias – concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes – oferece vagas para reforçar o seu quadro de pessoal. É a oportunidade de ganhar espaço dentro de umas das concessionárias do Grupo EcoRodovias.

As 20 vagas disponíveis são para Operador de Pedágio Part Time e os candidatos devem residir em São Bernardo do Campo para atuar nas praças de pedágio do município.  Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade para trabalhar três vezes por semana em esquema de revezamento entre manhã, tarde e noite, nas sextas, sábados, domingos, além de escalas de feriados.

Assistência médica, vale alimentação, ônibus fretado, vale transporte, previdência privada, e convênios com universidades, escolas de idiomas e farmácias, são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa, que faz parte do Grupo EcoRodovias – listado em 2011 entre as 100 melhores empresas para trabalhar pela Revista Época e  três vezes citado no ranking da Revista Exame entre as 150 melhores empresas para se trabalhar.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para selecao@ecovias.com.br, colocando no assunto “Operador de Pedágio”.

Sobre a Ecovias

 

Desde 1998, a Ecovias administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, formado pelas rodovias Anchieta, Imigrantes, Padre Manoel da Nóbrega (do km 270 ao km 292, Praia Grande), e Cônego Domênico Rangoni (antiga Piaçaguera-Guarujá). Ao todo são 177 quilômetros de estradas concedidas, que ligam a Capital à região da Baixada Santista e ao Porto de Santos. Operação Verão traz oportunidades de trabalho na Ecovias

Categoria: EcoRodovias. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>