Blog / Notícias

Fluxo intenso na subida da serra pela Imigrantes

Subida da serra pela Imigrantes tem o tráfego intenso, por excesso de veículos. Fluxo normal nas demais rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes. O SAI opera em esquema 5×3, em que a descida é feita pelas pistas sul da Imigrantes e da Anchieta. Para a subida da serra, o motorista utiliza apenas a pista norte da Imigrantes.

Bloqueio pista norte da Anchieta

Para executar obras de implantação de tachas refletivas, manutenção, limpeza de placas, sinalização horizontal e vertical, a Ecovias – concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes informa que o trecho de serra da Pista Norte da Via Anchieta será interditado, entre o Km 40 e o Km 55, nesta quinta-feira, dia 28 de junho das 8 às 16 horas. Durante o bloqueio, a operação em vigor no Sistema Anchieta-Imigrantes será em esquema 5X3, em que a subida da serra será feita apenas pela pista norte da Rodovia dos Imigrantes, enquanto a descida funcionará normalmente pelas pistas sul da Anchieta e da Imigrantes. Placas de sinalização, cones e painéis de mensagem variável informarão os usuários a fim de orientar o tráfego e garantir a segurança.

Categoria: EcoRodovias. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>