Blog / Notícias

Liberada pista sul da Anchieta onde aconteceu acidente entre carretas

A pista sul  da Anchieta foi liberada por volta das 8h e no momento, a pista norte está bloqueada para inversão do sentido e normalização do sistema. Os bloqueios foram devido uma colisão entre quatro carretas na Anchieta sentido litoral, que aconteceu por volta das 4h30 e bloqueou totalmente a pista sul da rodovia. O acidente não deixou vítimas. Para que os veículos pesados pudessem descer a serra, a pista norte, que normalmente opera no sentido Capital teve o seu sentido invertido para o sentido litoral.

Cônego D. Rangoni tem lentidão no sentido Guarujá do km 270 ao km 268 e a Anchieta na altura do acesso ao Porto de Santos tem tráfego lento no Km 64, por excesso de veículos.

O SAI opera em esquema 5×3, em que a descida é feita pelas sul da Imigrantes e da Anchieta. Para a subida da serra, o motorista utiliza apenas a pista norte da Imigrantes.

Categoria: Boletim ECOVIAS de Condições das Estradas, EcoRodovias. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>