Blog / Notícias

Cônego volta a melhorar em direção a SP

A Cônego Domênico Rangoni volta a melhorar no sentido Capital. Ainda há congestionamento, mas agora do km 252 ao km 260, devido ao excesso de veículos

Planalto da Imigrantes tem lentidão no sentido São Paulo, do km 16 ao km 14, por conta de acidente. No trecho de Baixada a rodovia teve o tráfego normalizado.

Via Anchieta permanece com tráfego intenso em todo o trecho de Serra, sentido Litoral. Tráfego intenso também na Serra da Imigrantes, em ambas as pistas.

Demais trechos do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) com tráfego normal.

Caminhões e ônibus com destino a São Paulo devem, obrigatoriamente, utilizar o trecho de Serra da via Anchieta.

A Interligação Planalto está bloqueada, da Anchieta para a Imigrantes, no sentido Litoral.

O tempo está bom e a visibilidade também é boa.

Operação Subida (2×8) em vigor no SAI. Subida por ambas as pistas da Imigrantes e pista norte da Anchieta. Descida apenas pela pista sul da Anchieta.

Feriado de Independência

Desde as 0h de quarta-feira (6), quando se iniciou a contagem, mais de 394 mil veículos desceram a Serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital Paulista, a concessionária registrou a passagem de mais de 336 mil veículos. Na última hora, desceram mais de 1,9 mil veículos e subiram mais de 8,8 mil.

O Sistema Anchieta-Imigrantes é formado pelas rodovias Anchieta, dos Imigrantes, Padre Manoel da Nóbrega, dos km 270 ao km 292 (Praia Grande), e Cônego Domênico Rangoni (ex Piaçaguera – Guarujá).

Categoria: EcoRodovias. Compartilhe: permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>